Menu...

11 de dezembro de 2017

04 agências dos Correios são assaltadas no Piauí em menos de 24h


Hospital de Olhos

Quatro agências dos Correios foram alvo de criminosos em menos de 24 horas no Piauí. O primeiro caso registrado nesta quarta-feira (30) ocorreu em Boqueirão do Piauí, Sul do estado, onde dois homens fortemente armados renderam o vigilante do estabelecimento, que funciona a 10 metros do Grupamento da Polícia Militar. Segundo o major Jorge Neto, o único policial em serviço na cidade realizava rondas no momento da ação, por volta das 11h desta quarta-feira (30), e por isto não atendeu a ocorrência.

“Um funcionário e um cliente que estavam dentro da agência também foram rendidos durante o assalto. Os bandidos levaram a arma e o colete do vigilante, além de todo o dinheiro do cofre. A ação demorou cerca de 30 minutos e ninguém ficou ferido”, contou.

Diligências estão sendo feitas para a captura da dupla, mas ninguém foi preso até o momento.
Segundo assalto

Ainda na região Sul do estado, mais uma agência foi alvo de bandidos por volta das 15h de quarta-feira.

De acordo com policiais da Companhia de Valença, cerca de sete homens armados também renderam os funcionários dos Correios de Santa Cruz dos Milagres.

O assaltantes levaram todo o dinheiro da agência e fugiram em direção a São Félix. Barreiras foram montadas nas cidades vizinhas.

Já no Norte do Piauí, três homens se passaram por clientes e assaltaram os Correios de Nossa Senhora dos Remédios. O caso aconteceu por volta das 15h30 de quarta-feira. O gerente e vigilante da agência foram rendidos.

De acordo com o cabo Jota Luís, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, o trio fugiu em duas motos e um carro, levando a arma e o colete do vigia, celulares das vítimas e dinheiro da agência.

É um assalto!

Na terça-feira, em Cocal de Telha, dois homens armados trancaram o gerente, o vigilante e um cliente, dentro do banheiro da agência. Os bandidos levaram todo o dinheiro que havia no caixa.

Fonte: piauihoje

Radar Financeira

Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE