Um pernambucano de 57 anos, que tinha um projeto de fazer uma pequena embarcação com uma moto adaptada, morreu eletrocutado em São Francisco do Maranhão na tarde desta quarta-feira (5).
Ele era conhecido no município apenas como Zito. Segundo informações a vítima foi encontrada debruçada dentro do rio Parnaíba.
De acordo com o hospital municipal Dr. Luís Gonzaga Martins a vítima estaria fazendo uma solda na moto usada no pequeno barco, que apresentou um defeito após os primeiros experimentos.
“Ele veio de Pernambuco e colocou uma lojinha de roupas no hotel da Maria Venice, mas o projeto dele era fazer uma lancha com as adaptações de uma moto. Ao usar o equipamento de solda para consertar a moto ele foi eletrocutado, e quando foi encontrado já estava sem vida dentro do rio”, explicou a diretora do hospital, Ana Mary.
Zito era querido pelos franciscoenses. Ele teria comprado uma moto por R$ 1500,00 e conseguido recentemente fazer a adaptação que tanto sonhava.
Para fazer a solda na beira do rio, ele utilizou a energia de um poste próximo ao rio. A vítima foi encontrada dentro d’água sem vida e logo foi retirada pela Polícia Militar e levada ao hospital.
Zito é natural do município de Santa Cruz do Capibaribe, e morava em São Francisco com a esposa. Ele deixou dois filhos em Pernambuco, para onde será encaminhado o corpo para velório e sepultamento.
Pernambucano de 57 anos morre eletrocutado em São Francisco do Maranhão soldando embarcação
More from São Francisco do MaranhãoMore posts in São Francisco do Maranhão »
- Em casa, São Francisco do Maranhão faz 3 a 1 em Dom Pedro do MA pela Copa União
- Equipe do programa Mais Renda realiza acompanhamento técnico em São Francisco do Maranhão
- Mutirão oftalmológico em São Francisco do Maranhão bate recorde e atende mais de 900 pessoas
- Semifinal da IV edição do Soletrando em São Francisco do MA define finalistas
- Pax União realiza ação especial para visitantes de cemitério em São Francisco do Maranhão
Be First to Comment