AMARANTE

POLÍCIA

PC-SP prende ex-prefeito piauiense com apoio da PC-PI

Publicado em

POLÍCIA


Em ação realizada na quarta-feira (23.06), após investigação policial, a Divisão de Capturas do DOPE da Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí e Delegacia de Repressão a Crimes de Informática PC-PI, realizou a prisão de A.F.S.R., município de Caraguatatuba, cidade do litoral norte do Estado de São Paulo.

A prisão ocorreu em solicitação a mandado de busca e apreensão à Justiça Paulista e cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça Piauiense.

A.F.S.R., conhecido como Xico Namastê, foi PREFEITO do município de Esperantina-PI, entre os anos de 2005 e 2008, sendo acusado por desvios milionários ocorridos enquanto ocupava o cargo público, respondeu a processo e integrava o rol de pessoas procuradas, com pena de doze anos e três meses.

As equipes da Divisão de Capturas se dirigiram à residência que servia de esconderijo do procurado e como escritório de uma empresa de tecnologia que comercializava em aplicativo voltado ao desenvolvimento dos pequenos comércios daquela região, não localizando inicialmente A.F.S.R., porém desenvolvidas diligências o mesmo foi encontrado no centro do município enquanto divulgava o aplicativo a pequenos comerciantes.

Leia Também:  Polícia Federal apreende 159 kg de drogas no município de Nova Santa Helena-MT

O suspeito ainda apresentou documento falso, com dados de terceira pessoa, oriundo do Estado de Minas Gerais, constando sua fotografia, acrescentando ser primo de procurado, negando sua real identidade.

O capturado foi transportado à sede da Divisão de Capturas para realização dos procedimentos de Polícia Judiciária e será recolhido a estabelecimento prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PMPI realiza Operação Veraneio no litoral

Publicados

em


Na última sexta-feira (30), a equipe da força tarefa prendeu três pessoas relacionadas ao tráfico de drogas em Luís Correia, sendo encontradas com eles 14 porções de material análogo a entorpecentes e uma balança de precisão.
No dia seguinte, o 8° BPM recebeu denúncia de aglomeração em um clube na cidade de Camurupim, zona rural de Luís Correia. Foi feita a abordagem e registradas duas ocorrências por perturbação de sossego, apreendidas duas mesas de som e o proprietário do clube teve uma ocorrência por desobediência.
No final da semana, a Patrulha Maria da Penha realizou blitz nas principais vias de acesso às praias de Luís Correia e rondas nas praias de Atalaia, Lagoa do Portinho, Coqueiro e Praia do Arrombado. A equipe entregou panfletos com orientações sobre o que fazer nos casos de ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher, distribuindo cartilhas sobre a Lei na íntegra, visando prevenir as ocorrências e garantir a paz e a tranquilidade das famílias. 
Ainda no mesmo fim de semana, a CIPTUR recebeu informações que um veículo com quatro pessoas saindo de Cajueiro da Praia com destino a Parnaíba, estaria portando armas e drogas. A CIPTUR em conjunto com o 2º BPM abordou os indivíduos, que tentaram fugir. A equipe conseguiu os interceptar e foram encontrados com eles dois revólveres e substâncias análogas a cocaína, imediatamente foi dada voz de prisão.
operação veraneio
operação veraneio
operação veraneio
Fotos: CIPTUR
Postagem: SAV Sarah, SAV Mariana
DCOM

Leia Também:  Funcionária de loja de cosméticos de THE é trancada enquanto bandido faz arrastão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA