AMARANTE

Notícias de Castelo do Piauí

PC-PI prende suspeito de tentativa de homicídio em Castelo

Avatar

Publicado em

Notícias de Castelo do Piauí


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Castelo do Piauí, nesta terça-feira (13/04), após dias de investigação, conseguiram prender o nacional I.A.S. na residência de sua genitora, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A decisão pela preventiva de I.A.S ocorreu em razão de ser suspeito de crime de tentativa de homicídio, ocorrido em 30/03/2021, juntamente com o nacional M.M.G. (preso cautelarmente). As investigações foram realizadas por policiais civis daquele município, tendo sido a prisão realizada com o apoio de policiais militares da 4ª CIA, do 15º BTL.

O suspeito admitiu ser o autor da tentativa de homicídio, declinando com detalhes o crime, afirmando ter jogado ter jogado a arma utilizada em um terreno baldio. Os agentes realizaram diligencias, mas ainda não localizaram a arma mencionada.




Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem chega de São Paulo para visitar parentes no Piauí e morre em grave acidente
Propaganda

Notícias de Castelo do Piauí

Funcionário da Equatorial é executado a tiros em Castelo do Piauí; autora do crime foge

Avatar

Publicados

em

Por

Um funcionário da Equatorial Piauí foi morto a tiros na calçada de uma residência na noite dessa segunda-feira (28) no bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí.

Eumar Gomes – de 28 anos, estava sentado na calçada de casa quando foi surpreendido por uma mulher que efetuou cinco disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram o peito e as costas da vítima. Eumar Gomes foi ainda socorrido e encaminhado para o Hospital Nilo Lima, mas morreu por não resistir aos ferimentos.

A mulher fugiu em uma moto Honda Titan vermelha, logo após o homicídio. Relatos apontam que ela seguiu em direção a São Miguel do Tapuio.

Na manhã desta terça-feira, quatro viaturas fizeram diligências na tentativa de identificar e capturar a autora do crime. Foram deixados no local do crime um calçado feminino e uma bala não deflagrada.

Eumar Gomes já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no município de Juazeiro do Piauí durante uma discussão com um homem. O caso segue com investigação da Polícia Civil.

Leia Também:  Homem chega de São Paulo para visitar parentes no Piauí e morre em grave acidente
Eumar Gomes | Funcionário da Equatorial Piauí

Com informações do site Tribuna em Foco

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA