AMARANTE

POLÍCIA

PC-PI prende suspeito de homicídio contra o irmão em Piripiri

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 2º DP de Piripiri, cumpriu em 26.10.2021, mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais J. F. S., condenado pelo crime de homicídio praticado contra o próprio irmão. Conforme consta no processo, no dia 18 de novembro do ano de 2002, em uma residência no bairro Germano em Piripiri, o suspeito, por motivo fútil, utilizando-se de um tamborete de madeira matou seu irmão. 

Na ação, o autor do crime tramou a morte do próprio irmão fechando a porta da casa, apagando a luz da sala e entrando para seu quarto como se fosse dormir. Minutos depois J. F.S. foi ao encontro do seu irmão e sem qualquer discussão deferiu na vítima vários golpes na cabeça com o objeto acima citado. A vítima, que se encontrava preparando seu jantar, não teve qualquer possibilidade de reação e veio a falecer horas depois em decorrência de traumatismo craniano e perda da massa encefálica.

O autor do crime foi processado e condenado inicialmente a uma pena de 12 (doze) anos de reclusão. Contudo, como o réu já havia passado 04 (quatro) anos preso no curso do processo, a Justiça firmou uma pena final de 08 (oito) anos em regime semiaberto.

Leia Também:  Piauiense acusado de vários homicídios é preso pela Polícia Civil em São Paulo

O preso foi submetido a exame de corpo de delito, passou por audiência de custódia e será recambiado para a Penitenciária Agrícola Major César de Oliveira.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Delegado Geral participa da 55ª Reunião do CONCPC no RS

Publicados

em


.

O Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal Paraíba, está participando da 55ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, que acontece nesta quarta-feira (01.12), na cidade de Gramado-RS. O encontro reúne os gestores de Polícias Civis do Brasil.

.

A reunião visa o debate de ideias entre as autoridades policiais com vistas à elaboração de agenda operacional para o ano de 2022, além de diversos temas relevantes para a segurança pública, representando um momento de troca de experiências entre as Polícias Civis de toda Federação.


















Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Integrada Médio Parnaíba é deflagrada e cumpre mandados
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA