AMARANTE

Notícias de José de Freitas

PC-PI cumpre mandado e realiza prisão em José de Freitas

Avatar

Publicado em

Notícias de José de Freitas


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 17° Distrito Policial- José de Freitas, deu cumprimento, nesta terça-feira (13/04), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 40 anos de idade, suspeito de tentativa de homicídio qualificado contra Raimundo Laurindo Gomes, 78 anos de idade, músico da prefeitura municipal. O crime aconteceu em 15 de março de 2021, na localidade Mucambo, zona rural da cidade, tendo o investigado desferido um golpe de facão na cabeça da vítima, internada posteriormente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com as investigações, a vítima havia tentando ajudar uma vizinha, perseguida pelo investigado que estava com um facão nas mãos. Ao colocar a vizinha dentro de sua casa, a vítima foi surpreendida com um golpe de facão. O suspeito fugiu após o crime.


Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra, na Bahia, duas operações simultâneas que apuram fraudes na obtenção de seguro-desemprego e de empréstimos junto à CEF
Propaganda

Notícias de José de Freitas

Vândalo arromba cofre de igreja em José de Freitas e furta equipamentos

Avatar

Publicados

em

Um vândalo invadiu a igreja de São Francisco das Chagas, na região Central de José de Freitas, na noite da última terça-feira (04). A ação criminosa, que resultou no arrombamento do cofre e no furto de objetos do templo, foi gravada por câmeras de segurança.

A Igreja pertence à Paróquia do Livramento. O padre Gilcimar disse que a ação ocorreu por volta das 21h e que o indivíduo teria arrombado uma janela que fica ao lado da Gruta de São Francisco, por onde conseguiu entrar.

O bandido arrebentou o cofre da parede, onde as ofertas dos fiéis são depositadas. Um armário foi revirado. O suspeito deixou o local após alguns minutos levando um amplificador, um receptor e dois microfones sem fio.

A paróquia registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que está à frente da investigação do caso. O padre pede que, em caso de informações acerca dos objetos levados, que ele seja acionado ou polícia.

Com informações do Revista Piauí

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação que investiga desvios de R$ 22 milhões em recursos da saúde no Rio de Janeiro
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA