AMARANTE

POLÍCIA

PC-PI apreende drogas e realiza prisão em Miguel Alves

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Miguel Alves, com apoio do GPI e Polícia Militar daquele município, na tarde de hoje (10/06), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em três residências no bairro Vacaria.

Na ocasião, em uma dessas casas, foi encontrada grande quantidade de dinheiro trocado. De acordo com informações colhidas na investigação, comandadas pelo delegado Adalberto Paulo em parceria com agentes Jardel e Vicente, a suspeita vendia drogas na sua residência, bem como também comercializava entorpecentes as margens do rio Parnaíba, em local de mata fechada. A equipe, ao fazer incursão às margens do rio, avistou uma pessoa com uma sacola em atitude suspeita. Ao se aproximar do suspeito, este tentou se desfazer da sacola. Diante disso, foi feita a captura do homem e ao localizar a sacola, foi encontrada grande quantidade de droga e dinheiro.

Posteriormente, depois de verificar a sacola, foram contabilizadas 103 trouxas de substância análoga à maconha e 09 pedras análogas a crack. Somadas as quantias localizadas na residência e as apreendidas com o suspeito, contabilizou-se a quantia de R$ 1432,00 em cédulas e moedas. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito e este levado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Armas são apreendidas por policiais militares em União e José de Freitas



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Policiais militares apreendem armas e recuperam motocicletas em Teresina

Publicados

em


Na manhã de ontem (21), policiais militares do 8º BPM durante deslocamento para o Batalhão foram averiguar informações sobre duas motocicletas abandonadas, Rua Pelágio, que foram entregues na Polinter. 
Foto_22062021_100610

A tarde, na zona norte, a Força Tática do 9º BPM durante patrulhamento avistou um suspeito no bairro Real Copagri, durante a abordagem foi encontrado com ele 01 revólver; 04 munições; 16 porções de substância análoga ao crack e outros objetos. Logo, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes com o material apreendido. 

No dia anterior, domingo (20), policiais da RONE após receberem informações sobre uma briga que estava acontecendo em um restaurante, no bairro São João, realizaram buscas e encontraram um dos envolvidos; em seu veículo foi localizada uma pistola PT 58s. Os outros envolvidos na briga não apareceram para representar contra o homem, então ele foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo à Central de Flagrantes. 
E no sábado (19), durante a Operação Candeeiro na zona leste, a equipe policial do 5º BPM foi informada sobre um roubo e avistou o suspeito, iniciou acompanhamento tático, que resultou na recuperação da moto com restrição, placa e cor adulterada. O suspeito empreendeu fuga e o veículo foi encaminhado para a Polinter e a proprietária foi comunicada. 
Postagem: SAV Alveralicy 
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Drogas foram apreendidas pelas equipes da PMPI
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA