AMARANTE

POLÍTICA

Paulo Martins acompanha início das obras de mobilidade urbana em Campo Maior

Publicado em

POLÍTICA


O deputado Paulo Martins visitou o bairro Parque Estrela, em Campo Maior, onde o Programa Pro-Piauí executa a construção de mais de 13 mil metros quadrados de calçamento, em três novas ruas.

O Governo do Estado segue com as obras de mobilidade urbana em Campo Maior,  com as ruas sendo preparadas para receber a pavimentação. São elas as ruas Joaquim Ribeiro de Carvalho, Aldemar Ximendes de Aragão e Zacarias Gondim.

Paulo Martins diz ainda que está sendo feita a sinalização nas rampas de acessibilidade e fixadas placas de indicação nas vias já pavimentadas, incluindo a Avenida São Tomaz.“Estamos dando seguimento a essas obras de mobilidade na cidade, por um lado pavimentando mais ruas e por outro sinalizando as vias já pavimentadas. Isso tudo contando com disposição do governador Wellington Dias e do coordenador do Pro Piauí, secretário Rafael Fonteles”, destacou o deputado.

Ascom parlamentar – Edição: Katya D’Angelles 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apoiadores recebem Bolsonaro para apresentação do projeto da ponte sobre o Rio Pariquera-Açu
Propaganda

POLÍTICA

Mesa Diretora se reúne na segunda-feira para discutir a eleição de conselheiro do TCE-PI

Publicados

em


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), convocou, no início da sessão plenária desta terça-feira (3), uma reunião da Mesa Diretora do Poder para a próxima segunda-feira (9), às 10 horas, quando será debatido o processo de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em substituição ao conselheiro Luciano Nunes, que se aposentou.

Themístocles Filho disse que a eleição do novo conselheiro será feita pela Assembleia Legislativa, de acordo com o que determina as Constituições Federal do Brasil e do Estado do Piauí, bem como o Regimento Interno da Casa. Ele assinalou que todos os deputados poderão participar da discussão do processo de eleição que será deflagrado após a divulgação da data e dos locais das inscrições dos candidatos.

O deputado B. Sá (Progressistas), que secretariou os trabalhos da sessão plenária, leu um ofício da presidente do TCE, conselheira Lilian Martins, comunicando a vacância do cargo de conselheiro que era ocupado por Luciano Nunes.

Leia Também:  MPE prepara mais de 70 ações contra candidatos eleitos por vários crimes

Themístocles Filho confirmou que a eleição do novo conselheiro ocorrerá no próximo mês de setembro. pelo menos seis parlamentares já manifestaram interesse em disputar a vaga de conselheiro do TCE, incluindo a vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Flora Izabel (PT), e os deputados Franzé Silva (PT), Ziza Carvalho (PT), Wilson Brandão (Progressistas), Zé Santana (MDB) e Flávio Nogueira Júnior (PDT).

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA