AMARANTE

POLÍCIA

Operações realizadas nesta semana no Piauí

Publicado em

POLÍCIA


No cumprimento da missão de aumentar a sensação de segurança para a população e evitar ações criminosas, a PMPI segue realizando operações ostensivas em todo o estado. Nesta semana, as operações Impacto, Visibilidade e Bloqueio mostraram bons resultados.
Abrangendo pontos estratégicos de Teresina, Altos e Parnaíba em rondas e blitz, foram feitas prisões em flagrante por venda de entorpecentes, apreendidas mais de 30 porções de material análogo a maconha, a captura de um fugitivo da polícia com mandado de prisão, apreensão de armas de fogo, além da abordagem de mais de 100 motocicletas, 90 carros e 230 pessoas.
operações da semana
operações da semana
operações da semana

Postagem: SAV Sarah
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia do Maranhão alerta Piauí e Ceará para atuação de ladrões de banco
Propaganda

POLÍCIA

Criança nasce dentro de viatura da PMPI em Fronteiras-PI

Publicados

em


Na madrugada de ontem (19), a Força Tática, em rondas pelo Centro de Fronteiras-PI, se deparou com um motociclista em alta velocidade e ao ser abordado ele relatou que sua irmã grávida estava com fortes contrações e necessitava de um transporte para levá-la ao hospital. 
Diante da situação, a equipe foi à casa da gestante para conduzi-la ao hospital juntamente com sua mãe. Quando a viatura chegou ao hospital, a mulher já tinha iniciado o trabalho de parto, sendo necessário que a equipe médica realizasse o parto dentro da viatura. A bebê Louise Rafaela nasceu com saúde e após o seu nascimento, foram executados todos os procedimentos necessários.
bebe de fronteiras
“Eu agradeço a Polícia pela atitude, que eu não esperava, e também agradeço a equipe do hospital pelo bom atendimento”  diz a avó da criança.
“Fico feliz por cumprir nossa missão com êxito. O lema da Polícia Militar é servir e proteger a sociedade piauiense e isso foi feito com afinco e determinação pelos guerreiros da Força Tática de Fronteiras-PI” Afirmou o Soldado Castro, comandante da operação que foi procedida juntamente com o Soldado Breno.
BEBÊ DE FRONTEIRAS

Equipe: SD Breno, SD Matias, SD Castro e SD Bringel

Leia Também:  PM sobe em telhado para jogar pedras em manifestante
Postagem: Mariana Letícia e Sarah
Fotos: 4ºBPM/PMPI
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA