AMARANTE

combate à criminalidade

Polícia Civil deflagra Operação ‘Contraordem II’ e cumpre mandados em Amarante

Publicado em

Notícias de Amarante

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil do Estado do Piauí, em ação conjunta com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta terça-feira, 15 de junho,  a Operação Contraordem II.

A Operação tem como foco o combate à criminalidade organizada violenta. Equipes de várias unidades da Polícia Civil estão em dilgências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Timon (MA), Amarante, Campo Maior e Parnaíba. A Operação Contraordem contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).
Assessoria de Comunicação
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Amarante homenageia alunos da Nova Olinda no mês dedicado às crianças
Propaganda

Notícias de Amarante

Hortência Pachêco viaja ao Rio de Janeiro para os jogos escolares representando o Pitágoras II em Amarante

Publicados

em

A atleta Hortência Pachêco embarca nesta quarta-feira (27) rumo ao Rio de Janeiro, onde vai disputar os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) no próximo dia 29, representando a escola Pitágoras II, em Amarante.

Natural de São Francisco do Maranhão e integrante do projeto social Judocas do Amanhã, a atleta, de apenas 13 anos, foi classificada em Teresina no último dia 02 de outubro, sábado.

“O projeto Judocas do Amanhã deseja boa sorte e que esse seja o início de muitas conquistas para os nossos atletas”, afirmou o coordenador do projeto social, Miguel Neto.

As diretoras administrativa e pedagógica do Pitágoras II, Maria Rodrigues e Francisca Borges, respectivamente, acreditam que o momento é de muita confiança.

“Estamos, sem dúvida, muito felizes e firmes na torcida por nossa Hortência. Este é um momento marcante para nós e para São Francisco do Maranhão em razão do talento que ela sempre mostrou ter”, disseram.

Hortência Pachêco, que vai fazer sua participação no próximo dia 29, sábado, é estudante do 8º ano da escola Pitágoras II, em Amarante. Ela viaja nesta quarta-feira acompanhada dos pais Helder Richard e Maria do Perpétuo Socorro.

Leia Também:  Diretores do STR de Amarante são multados em R$ 150 mil pelo Ministério Público do Trabalho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA