AMARANTE

prisões e apreensões

Polícia Civil deflagra Operação Narco BRA-PI contra o tráfico de drogas em municípios do Piauí

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (24/06), Operação Narco BRA-PI, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas.

A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.

A operação é coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, com supervisão da Gerência de Polícia Especializada e Delegacia Geral, e conta com o apoio do Rone/PM-PI.

Participam também, policiais civis da DECAP e das Delegacias dos municípios onde estão sendo realizados os cumprimentos de mandados, fruto de investigações realizadas por estas equipes.

A Operação Narco BRA-PI, inserida na Operação Narco Brasil, está sendo realizada no “Dia D” de combate ao tráfico de entorpecentes, idealizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Operação Narco Brasil foi  iniciada nacionalmente em junho com a participação das Polícias Civis e Polícia Rodoviária Federal, tendo a DEPRE apreendido na última semana, mais 58 tabletes de entorpecentes, além de 51kg de Cannabis Sativa (Skank), na região sul do Piauí.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de São Francisco do MA abre inscrições para o curso de Empreendedorismo Feminino
Propaganda

POLÍCIA

PMPI realiza Operação Veraneio no litoral

Publicados

em


Na última sexta-feira (30), a equipe da força tarefa prendeu três pessoas relacionadas ao tráfico de drogas em Luís Correia, sendo encontradas com eles 14 porções de material análogo a entorpecentes e uma balança de precisão.
No dia seguinte, o 8° BPM recebeu denúncia de aglomeração em um clube na cidade de Camurupim, zona rural de Luís Correia. Foi feita a abordagem e registradas duas ocorrências por perturbação de sossego, apreendidas duas mesas de som e o proprietário do clube teve uma ocorrência por desobediência.
No final da semana, a Patrulha Maria da Penha realizou blitz nas principais vias de acesso às praias de Luís Correia e rondas nas praias de Atalaia, Lagoa do Portinho, Coqueiro e Praia do Arrombado. A equipe entregou panfletos com orientações sobre o que fazer nos casos de ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher, distribuindo cartilhas sobre a Lei na íntegra, visando prevenir as ocorrências e garantir a paz e a tranquilidade das famílias. 
Ainda no mesmo fim de semana, a CIPTUR recebeu informações que um veículo com quatro pessoas saindo de Cajueiro da Praia com destino a Parnaíba, estaria portando armas e drogas. A CIPTUR em conjunto com o 2º BPM abordou os indivíduos, que tentaram fugir. A equipe conseguiu os interceptar e foram encontrados com eles dois revólveres e substâncias análogas a cocaína, imediatamente foi dada voz de prisão.
operação veraneio
operação veraneio
operação veraneio
Fotos: CIPTUR
Postagem: SAV Sarah, SAV Mariana
DCOM

Leia Também:  Condutor morre em colisão com carreta após invadir faixa contrária em Parnaíba

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA