Menu...

18 de julho de 2018

Usuários não gostam de novo feed e Facebook decide abandoná-lo


Hospital de Olhos

NOVO FEED ABANDONADO – Depois de realizar os testes com a nova linha do tempo do Facebook, a empresa decidiu abandonar a divisão que queria fazer entre o feed de exploração e passou a manter a versão atual para os usuários da rede social.

O próprio Facebook fez o anúncio em um post. De acordo com a rede social o feed “foi um teste em resposta ao feedback consistente que recebemos das pessoas durante o ano passado, que queriam ver mais de amigos e familiares no feed de notícias”, disse a empresa.

Ainda, conforme a publicação a intenção “era criar uma versão do Facebook com dois diferentes feeds de notícias: um como um lugar dedicado às postagens de amigos e familiares e outro dedicado aos posts de Páginas”. Os testes tiveram início no mês de outubro do ano passado.

O Facebook assegurou que os usuários que testaram o novo recurso não ficaram satisfeitos com o resultado. Os usuários, segundo informações, “estavam menos satisfeitos com as postagens que estavam vendo, e ter dois feeds separados não as ajudava de verdade a se conectar mais com seus amigos e familiares”.

Novo feed | o que há de positivo

O resultado do teste teve também seus pontos positivos. Segundo o Facebook, eles “forneceram informações valiosas que usaremos para melhorar o Feed de Notícias para todos”.

Tags:

Comente aqui

elit. ut risus. luctus neque. felis