Press "Enter" to skip to content

Instagram sai do ar e gera reclamações em redes sociais

Last updated on 3 de fevereiro de 2019

A empresa não identificou qual era a causa do problema ou deu uma previsão de quando ele seria resolvido

WASHINGTON – O Instagram saiu do ar neste sábado (12/4), levando os usuários frustrados a reclamar no Twitter e em outras redes sociais.

Em sua conta oficial no Twitter, o popular site de compartilhamentos de fotos confirmou que havia um problema, e anunciou que estavam trabalhando para consertá-lo.

A queda do serviço imediatamente levou a reclamações e piadas, muitas ligadas ao disseminado hábito de publicar fotos de refeições.

“ALERTA VERMELHO! Estamos em DEFCON 1”, postou o site especializado em tecnologia “TechCrunch”, fazendo referência ao sistema de alerta do exército americano, ao lado da foto de um homem falando ao celular, e uma legenda que diz “O Intagram caiu. Descreva seu almoço para mim”.

Os usuários do Twitter pareciam se dividir entre os frustrados e os alegres com a frustração dos outros.

“O Instagram está fora do ar, mas minha autoestima não, porque agora não preciso ver selfies das pessoas que eu sigo”, escreveu um usuário o Texas, em alusão a outra prática recorrente.

Outro, da Inglaterra, disse: “O fato do Instagram ter caído dói em mim, na verdade. Isso é um problema”.

E um terceiro, do estado americano de Indiana, exclamou: “O Instagram saiu do ar? O que vamos fazer? JÁ SEI, VOCÊ PODERIA LER A DROGA DE UM LIVRO, OU FAZER ALGUMA COISA ÚTIL”.

A empresa não identificou qual era a causa do problema ou deu uma previsão de quando ele seria resolvido.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *