Progressistas poderá indicar vice de Bolsonaro em 2022, diz Ciro Nogueira

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O senador Progressista, Ciro Nogueira – que é presidente nacional do partido, informou ao jornal Valor Econômico que a definição do vice para Bolsonaro é uma escolha pessoal do presidente, mas não descartou que a indicação venha a ser do partido. A informação foi destacada na edição da última sexta-feira (05).

Na edição, o jornal também enfatizou o comportamento a ser adotado pelo novo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, que é membro do Progressistas em Alagoas, em relação ao Palácio do Planalto.

“O governo vai ter [em Lira]… não um aliado nem uma pessoa subserviente, mas vai ter uma oportunidade de fazer as reformas que o país precisa o mais urgentemente possível, principalmente nos próximos seis meses”, afirmou Ciro ao Valor Econômico.

Questionado sobre a possibilidade de o PP indicar o vice de Bolsonaro, Ciro Nogueira respondeu: “O vice é escolha pessoal do presidente, tem que dar estabilidade a ele, tem que ser alguém em quem ele confie. Se eu disser que não gostaria que ele escolhesse um vice do Progressistas, estaria mentindo. Mas isso não é condição para nosso apoio.”

Progressistas poderá indicar vice de Bolsonaro, diz Ciro Nogueira nas Eleições 2022
Vice de Bolsonaro poderá ser indicação do PP. “Isso não é condição para nosso apoio”, disse o parlamentar

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist