Menu...

21 de novembro de 2018

“É gratificante sair da zona de conforto para me juntar à comunidade”, diz vereadora de Arraial, Rosimeire Costa


Hospital de Olhos

Vereadora jovem e atuante, Rosimeire Costa da Silva – natural de Elesbão Veloso, foi aprovada em 2006 no concurso público da Rede Estadual de Ensino, no município de Arraial.

Em 2016 foi eleita a vereadora, representando os anseios de parcela da população, o que lhe fez atuar com intenso compromisso no processo de transformação e melhoria na qualidade de vida dos munícipes.

Firme na missão de fazer o bem e ajudar aos que mais precisam, além de, na Câmara, discutir e aprovar leis e requerimentos, a vereadora tem executado ações aos arraialenses nas áreas da Saúde e Assistência Social, além de trazer consigo a experiência em Advocacia com execução de trabalhos assistenciais no município na área jurídica.

Conhecida em Arraial como Professora Rosimeire, a legisladora compõe o quadro de vereadores pelo segundo mandato pelo Partido Social Democrático (PSD), segundo ela, motivada pelas questões sociais e humanitárias da sua cidade.

“É sempre gratificante sair da zona de conforto e me juntar à comunidade para, de mãos dadas, refletirmos os problemas e pensarmos as possíveis soluções para eles, apesar do egoísmo desnecessário presente em grande parte da humanidade”, disse a legisladora.

Pelas conquistas, ela agradece a Deus pelo desejo de servir ao próximo. “Eu agradeço a Deus pela oportunidade concedida à posição de vereadora, pois Ele permitiu nascer em mim o desejo de servir ao próximo e colocar em prática esta difícil missão, sem apoio financeiro de grupos políticos. Agradeço também ao povo de Arraial que acreditou nas minhas propostas e reconheceu o meu trabalho.”

I Seminário dos Agentes Comunitários de Saúde, em Teresina
Câmara de Vereadores, em Arraial-PI
Final do Campeonato de FutSal, em Arraial-PI
I Seminário dos Agentes Comunitários de Saúde, em Teresina

Tags:

Comente aqui

sem, facilisis efficitur. leo. libero mi, Phasellus