Menu...

21 de agosto de 2019

Vamos acabar com a raça de corruptos e comunistas do Piauí, disse Bolsonaro em Parnaíba


Hospital de Olhos

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao município de Parnaíba na manhã desta quarta-feira (14) com cerca de 1000 pessoas no aeroporto à sua espera, além de um forte esquema de segurança.

Jair Bolsonaro seguiu de helicópteros para um sobrevoo aos tabuleiros litorâneos. Dentre o público presente estavam políticos como a líder do Governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann (PSL), os senadores Ciro Nogueira (Progressistas) e Elmano Ferrer (Podemos), os deputados federais Paes Landim (PTB) Iracema Portella (Progressistas), Átila Lira (PSB), Marcos Sampaio (MDB) Flávio Nogueira (PDT) e Júlio César (PSD), entre outros. A advogada Rubenita Lessa também teve lugar de destaque no palco e foi citada nominalmente por Bolsonaro.

Discurso do presidente

“Andei por vários lugares com o Mão Santa, mas aqui foi onde eu recebi calor humano. Naquele tempo, quase ninguém acreditava na gente, mas o Mão Santa acreditou. Naquele período, ouvindo atentamente os seus discursos no senado, sempre tinha uma mensagem positiva de fé e de esperança.

Vamos acabar com o co-com , que e a raça de corruptos e comunistas do Piauí. Nas próximas eleições, nós vamos vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Vamos mandar essa cambada para lá. Estou aqui por um milagre de Deus, a quem agradeço pela vida.

Muitos de vocês me deram a confiança desse mandato presidencial. O Brasil tem tudo para dar certo e vai dar certo.

Lá fora não haverá barreiras (ao Piauí) para exportação das frutas produzidas do Brasil, e a tarifa será zero. As frutas do Piauí, vamos, a exemplo de Petrolina, exportar muito mais para a Europa.

Apesar da PTralhada ter roubado quase tudo no Brasil, nós estamos nos esforçando para arranjar recursos para essa área. Queremos construir canais de irrigação para que possa trazer trabalho e desenvolvimento para todos vocês.Anunciamos o 13º para quem ganha o Bolsa Família, e fizemos isso sem criar despesas, mas combatendo a fraude. O que queremos é que haja cada vez menos pessoas que precisem do Bolsa Família. O Piauí tem tudo para crescer: tem água e tem um povo maravilhoso que acredita em Deus.

Publicidade

O casamento do Parlamento com o Executivo está surtindo efeito. Pela primeira vez, o Brasil tem um presidente que não mede esforços para cumprir o que prometeu na campanha. O que o Nordeste precisa e vai ter é chuva de honestidade.

A Parnaíba tem um grande prefeito, um homem que acredita no seu município. É um homem que luta com a gente da sua terra com o coração, com força e com fé. Estou aqui porque acredito em vocês com Deus no Coração. Nós juntos, vamos colocar nosso país no lugar de destaque que ele merece, e vamos varrer a corrupção e o comunismo do Brasil.

O Brasil tem a sua vocação, cultura e tradição judaico-crista que ama a democracia e não vive sem a liberdade, por isso, nós vamos fazer os nossos filhos melhores do que nós.

Assim, nós mudaremos o destino do Brasil com Educação em casa e instrução na escola, pois o que tira o homem da miséria é o conhecimento, é acreditar um no outro é ser parceiro e acreditar que a família é a célula da sociedade. Queremos mais que discurso. E não vai faltar gás para esse prefeito que está do meu lado ajudar Parnaíba e o Piauí. É uma honra e uma satisfação estar aqui, afinal o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.”

Publicidade

Tags: