Menu...

Última Notícia

14 de dezembro de 2018

Deputado pede que estado pague dívida de transporte escolar no Piauí


Hospital de Olhos

O atraso do pagamento do transporte dos alunos em municípios do Piauí foi um dos assuntos abordados na Assembleia Legislativa do Piauí(Alepi) nesta quarta-feira pelo deputado estadual Rubem Martins (PSB), que apelou e pediu para que o Governo do Estado resolva o problema no Piauí.

Um dos casos mencionados foi o do município de Patos do Piauí. Segundo ele, o prefeito Agenilson Teixeira Dias (PSB) o telefonou pedindo providências na regularização da situação.

Rubem Martins afirmou que em Patos do Piauí existem apenas três linhas de ônibus. Ele disse ainda que um dos problemas está relacionado ao atraso no pagamento pelo serviço prestado desde o mês de novembro de 2017.

“Fica uma dúvida: será que o governo pagou a empresa terceirizada ou se não pagou, quais as medidas que precisam ser tomadas?”, indagou o parlamentar, acrescentando que tentou tratar pessoalmente com o secretário de Estado da Educação, Helder Jacobina, mas o secretário está se recuperando de uma cirurgia.

Como forma de solução relacionado ao pagamento dos terceirizados no município, o deputado pediu a intervenção dos demais parlamentares.

Tags:

Comente aqui

tempus ut lectus ipsum elit. libero ipsum adipiscing sit