Regina Duarte deixa a Secretaria Especial da Cultura para comandar a Cinemateca Brasileira

   A secretária especial de Cultura, Regina Duarte, deixou nesta quarta-feira (20) a pasta para assumir a Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro. A Cinemateca, órgão vinculado à Secretaria da Cultura, cuida da preservação da produção audiovisual do Brasil. “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas […]
quarta-feira, maio 20
  •  
  •  
  •  

A secretária especial de Cultura, Regina Duarte, deixou nesta quarta-feira (20) a pasta para assumir a Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro.

A Cinemateca, órgão vinculado à Secretaria da Cultura, cuida da preservação da produção audiovisual do Brasil.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, afirmou Bolsonaro.

O presidente fez um anúncio em um vídeo gravado com Regina Duarte. “Eu acabo de ganhar um presente, que é um sonho de qualquer profissional da comunicação, de audiovisual, de cinema e de teatro”, disse ela.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados