Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

17 de dezembro de 2018

Pesquisa Datafolha no 2º turno aponta Bolsonaro 58% e Haddad 42%


Hospital de Olhos

A pesquisa do Datafolha desta quarta-feira (10) apontou Jair Bolsonaro(PSL) com 58% dos votos válidos contra 42% de Fernando Haddad (PT). Foram ouvidOs 3.235 eleitores somente hoje.

A corrida presidencial continua confirmando a preferência do eleitorado pelo capitão do Exército, mesmo depois da intensa busca de Haddad pelos eleitores dos candidatos derrotados na eleição do último domingo, dia 7 de outubro.

Em seu perfil, nas redes sociais, o candidato do PSL, além de falar sobre ações necessárias em áreas como Educação, Segurança, Saúde, Social, traz como nova proposta do seu plano de governo o 13º Salário para os beneficiários do Bolsa Família.

Jair Bolsonaro apresentou a proposta, idealizada pelo seu vice – o General Mourão. “Proposta do meu vice para o Paulo Guedes – nosso economista, 13º Salário para quem recebe o Bolsa Família. Essa despesa a mais, nós vamos retirar da fraude, combatendo a fraude”, disse ele ao chamar de desumanidade a retirada do programa Bolsa Família.

A pesquisa do Datafolha é a primeira do instituto no segundo turno o levantamento foi feito nesta quarta-feira com margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos.

Tags:

odio massa libero Curabitur mi, amet, velit,