Menu...

19 de agosto de 2018

No Palácio dos Leões, 14 partidos reafirmam apoio à reeleição de Flávio Dino


Hospital de Olhos

Nesta quinta-feira (19), houve uma reunião do colegiado de partidos no Palácio dos Leões, ocasião em que 14 partidos reafirmaram apoio integral à reeleição do governador Flávio Dino.

O governador defendeu que Carlos Brandão vá para o cargo de vice-governador e que Elziane Gama vá para a disputa como segunda candidata ao Senado Federal. A previsão é que os partidos voltem a se reunir em breve, quando será dado um posicionamento definitivo.

Em relação a Carlos Brandão, Flávio Dino aposta na lealdade comprovada e se diz grato pela contribuição que ele(Carlos Brandão) deu ao governo. Quanto à Elziane Gama, o governador considera o seu posicionamento nas pesquisas e a ainda importância do segmento evangélico.

“Essa chapa, na minha visão, tem tudo para unir esses 14 partidos e obter uma vitória eleitoral no primeiro turno e eleger as duas vagas ao senado. Tenho plena convicção disso. Ainda não foi batido o martelo, mas esse é o caminho natural com diálogo e conversa dentro de um consenso progressivo”, declarou Dino

O governador disse que a chapa será fechada em reunião, que deverá acontecer em maio. Durante o encontro no Palácio dos Leões, todos os presidentes de partidos reconheceram e elogiaram a atuação de Flávio Dino no Maranhão.

Tags:

Comente aqui

sit eget leo ut consectetur at Donec felis massa et,