‘O Maranhão tem uma das melhores taxas de investimentos’, disse Flávio Dino, em Timon

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

FLÁVIO DINO EM TIMON – O governador do Maranhão esteve no município de Timon neste sábado (8) para inauguração da reforma e adequação do Centro de Ensino Oliveira e Silva e também para a inauguração da sétima unidade do Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que fica no parque Sete Estrelas.

De acordo com o governador, em relação à forma como os estados estão enfrentando a crise, o Maranhão está entre os melhores em condição financeira no ranking fiscal, que foi divulgado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN). O feito foi comemorado por Flávio Dino.

Ele afirmou ainda que o Banco Central divulgou que o Maranhão está entre os dez estados em boa condição fiscal. Os dados do FIRJAN confirmam o relatório do Banco Central, apontando que há transparência e empenho do governo na garantia de arrecadação e a boa aplicação dos recursos públicos.

Flávio Dino considerou que um reconhecimento nacional é muito bom para o estado, o que, segundo ele, o deixou muito feliz. “Com as finanças em ordem, o Maranhão está enfrentando a crise fiscal que existe hoje, garantindo o pagamento dos servidores públicos estaduais; o pagamento dos fornecedores e a continuidade das obras e das inaugurações”, falou o governador

“O estudo da FIRJAN mostra que o Maranhão é o estado que tem uma das melhores taxas de investimentos do Brasil, ou seja, além de termos dinheiros, estamos aplicando em coisas importantes, como essa grande escola Jacira de Oliveira e Silva”, disse ele.

Durante o ato de inauguração o governador conversou com estudantes e com o professor da Escola Maria Conceição Teófilo Silva. Os alunos fizeram um apelo pedindo ao governador a conclusão das obras do pátio e a melhoria da escola.

Candidatos aprovados no concurso da prefeitura de Timon estavam no evento. Uma assistente social pediu que os aprovados fossem contratados antes que vença o prazo do concurso que, conforme o edital, vence em setembro de 2017.

Com informações do Meio Norte

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist