Menu...

19 de agosto de 2018

“Estamos tranquilos!”, diz Flávio Dino sobre inelegibilidade decretada por juíza


Hospital de Olhos

Depois da decisão da juíza de Coroatá-MA, Anelise Nogueira, que decretou nessa quarta-feira (8) a inelegibilidade do governador Flávio Dino, ele garantiu em entrevista a veículos de comunicação do estado que o seu registro de candidatura vai ser validado e que os seus adversários “vão ter que disputar com ele no voto popular”.

Flávio Dino diz ainda que a decisão não produz qualquer efeito e que somente será validada se confirmada em colegiado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A juíza o tornou inelegível por suposto ‘abuso de poder político nas eleições de 2016’, ocasião em que teria beneficiado o prefeito eleito, Luís de Amovelar, do PT. “Essa decisão não produz nenhum efeito para as eleições de 2018. Portanto, os nossos adversários vão ter que disputar as eleições no voto popular, que é o certo”, disse Flávio Dino.

Ele assegura ainda que está tranquilo e muito sereno quanto à sentença dada. “A minha candidatura vai ser registrada, com certeza! Quanto a isso, não há nenhum obstáculo. São coisas que, infelizmente, fazem parte do desespero, factoides dessa pequena luta política que, infelizmente, alguns acham que faz parte do processo eleitoral. Eu ajo de modo diferente e estamos muito tranquilos, muito serenos, pois agora só depende da vontade de Deus e do povo.”

Tags:

Comente aqui

mattis dapibus risus. id mi, vel, sit eget et, Praesent consequat.