Elmano Férrer vai se filiar ao Progressistas nesta terça-feira

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O senador Ciro Nogueira anunciou, na manhã desse domingo (27), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, a filiação do senador Elmano Férrer ao Progressistas, partido do qual Ciro Nogueira é presidente nacional.

De acordo com o senador, a solenidade oficial de filiação ocorre na próxima terça-feira, dia 29, às 11h na sede estadual do partido, localizado no bairro São João, zona leste de Teresina.

“A filiação de Elmano à família Progressistas é uma vitória para o Piauí. Nossa união trará grandes obras e recursos que vão beneficiar todos os piauienses, além de crescer ainda mais o nosso projeto de desenvolvimento do estado. Bem-vindo senador”, afirmou Ciro Nogueira.

O novo Progressista destacou que, a partir de agora, forma com Ciro uma dupla que trará ainda mais conquistas para a população do Piauí. “Formamos um grande grupo de sustentação do presidente Jair Bolsonaro e com certeza construiremos juntos pelo nosso Piauí”, ressaltou Elmano Férrer.

Com a filiação e Elmano, o Progressistas soma agora um total de sete senadores. Além da dupla piauiense, partido tem Diego Tavares (suplente da senadora Daniella Ribeiro, também Progressista), Esperidião Amim, Kátia Abreu, Luis Carlos Heinze e Mailza Gomes.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist