Firmino Filho visita Dr. Pessoa reaproximação política

Dr. Pessoa recebe visita de Firmino Filho, que busca reaproximação política

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

O ex-deputado Dr. Pessoa assegura que é pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. Ele, que tem sido procurado por partidos para tratar sobre o assunto, esteve em um encontro na sua residência com o prefeito de Teresina Firmino Filho.

Em conversa, o parlamentar disse que nunca foi inimigo do prefeito, e se diz aberto para conversas com o gestor.

“Nunca fui inimigo do prefeito, fomos adversários políticos. São duas coisas diferentes! Somos dois homens honrados. Os dois possuem boa índole. Não há problema em conversarmos. Ele me considera um cidadão e eu o considero. Seria deselegante não recebê-lo. A conversa passa pelo teor de cidadania até o nível político”, disse ao Cidade Verde.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Ex-candidato a governador do Piauí nas eleições de 2018, Dr. Pessoa afirma que já conversou com o PTB e com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) – que também confirmou que é pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020.

O foco da conversa com o prefeito Firmino Filho foi direcionado ao MDB. O presidente da sigla, Themístocles Filho, o convidou para uma filiação ao partido.

Ainda durante o encontro, o gestor falou do carinho pessoal entre os dois, ao lembrar que já estiveram juntos em eleições passadas.

“Alegria visitar o Dr. Pessoa. Já estivemos juntos em outros momentos. Desenvolvemos grande carinho pessoal. Já estivemos juntos em outros momentos. O Pessoa se elegeu vereador e estivemos juntos em outros momentos. Fizemos juntos a campanha de 2012. Temos um carinho e respeito grande. Vamos falar de 2020 só no momento apropriado”, disse Firmino.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *