Menu...

20 de novembro de 2018

Ao lado de Frank Aguiar, Dr. Pessoa cumpre agenda em Amarante


Hospital de Olhos

O candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), esteve em Amarante na manhã desta quinta-feira (13) cumprindo sua agenda no Centro / Sul do estado. Com ele esteve o candidato ao Senado, Frank Aguiar(PRB).

Por volta das 9h, ambos foram recepcionados no Balão de Amarante por lideranças políticas locais, ocasião em que os candidatos apresentaram suas propostas ao público.

Em entrevista ao Somos Notícia, Frank Aguiar considerou que, se eleito, o foco do seu trabalho será Saúde e Educação, “sempre respeitando as pessoas e fiscalizando a coisa pública”.

“Eu quero, sim, focar nas questões prioritárias como Saúde e Educação. O Piauí está o caos, um exemplo é a greve dos professores que durou mais de 70 dias. Eu não estou aqui por acaso, estou aqui para uma missão, que é servir ao meu próximo ao meu estado. O foco é respeitar as pessoas e fiscalizar a coisa pública”, disse ele.

Ao Somos Notícia, o candidato ao Governo, Dr. Pessoa, falou em transformação, pois, segundo ele, “todos os caminhos da administração pública estão ruins”.

“Todos os caminhos da administração pública estão ruins, a exemplo da Saúde, Educação e Segurança. Eu tenho passado em hospitais como o de Campo Maior,  que está com 22 leitos fechados. Estamos querendo dividir o Piauí didaticamente em sete segmentos para que Educação, Segurança e Saúde tenham resolutividade pelo menos de 90%. Foi Deus e o povo que me fez esse chamamento para essa mudança para ser governador do Piauí.”, disse ele.

Após entrevista, os candidatos seguiram em caminhada pelo Centro de Amarante e, em seguida, deram continuidade à agenda ainda na região Centro Sul do Estado.

Fotos: Leomar Duarte / Somos Notícia

Dr. Pessoa Amarante

Tags:

Comente aqui

mi, ultricies ut justo risus elit. consectetur accumsan odio