Menu...

14 de dezembro de 2018

Durante convenção em São Luís, Flávio Dino homenageia Humberto Coutinho


Hospital de Olhos

O PCdoB realizou nesse sábado (28) a convenção que confirmou a candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB) rumo à reeleição ao Governo do Maranhão por meio da coligação ‘Todos Pelo Maranhão’.

Segundo a organização, aproximadamente 10 mil pessoas estiveram no evento, que aconteceu no MultiCenter Sebrae, em São Luís. Dentre os presentes estavam filiados a partidos políticos e não filiados. Tiveram confirmadas as suas candidaturas Dra. Cleide Coutinho – a deputada estadual, e Rubens Júnior a deputado federal.

O vice-governador Carlos Brandão (PRB) se mantém como vice na chapa de Flávio Dino, oficializada a sua nesse sábado.

A corrida rumo ao Senado foi confirmada com a homologação das candidaturas dos deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Elziane Gama (PPS).

Dra. Cleide Coutinho, viúva de Humberto Coutinho, teve também a sua candidatura oficializada na busca por uma vaga no Legislativo estadual. O ex-marido da deputada foi homenageado pelo governador no seu discurso.

“Quero homenagear uma figura generosa, meu amigo Humberto Coutinho, que foi presidente da Assembleia Legislativa. Cleide está aqui. Viva Humberto Coutinho! Viva o Maranhão!”, disse ele.

O prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, falou ao Somos Notícia sobre a homenagem e sobre a candidatura de Cleide Coutinho.

“Dra. Cleide traz consigo algo especial que engrandece a nossa política. Trata-se de uma experiência de grandes ações lado a lado com Humberto Coutinho na sua vida de legislador. Essa homenagem é fruto do reconhecimento de Flávio Dino às ações de Humberto. Hoje, Dra. Cleide planeja sua campanha rumo à vitória por ser uma mulher de grande conhecimento político, e que, sem dúvida, vai reforçar o projeto de melhoria das condições de vida do povo maranhense, projeto esse iniciado por Humberto Coutinho”, disse o prefeito.

A coligação que leva o nome de Flávio Dino à reeleição conta com 15 legendas que fazem o arco de alianças: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL.

Tags:

Comente aqui

ante. venenatis, Praesent ut suscipit libero