Menu...

19 de setembro de 2018

Ciro rebate críticas: ‘A população quer um homem público que trabalhe’


Hospital de Olhos

As críticas feitas pela oposição nos bastidores da política no Piauí de que os recursos para o estado e a vinda de ministros e secretários estariam sendo apenas uma estratégia para a a promoção do senador Ciro Nogueira (Progressista) foram rebatidas por ele.

Ele tratou sobre o assunto na ocasião da estreia do programa Cartão Reforma – do Governo Federal, na manhã desta quarta-feira, na sede da Associação Piauiense dos Municípios (APPM).

“Trazer obras, trazer investimentos, o que me cabe é isso, a população quer que o homem público trabalhe, traga os investimentos para o nosso estado, é até um contrassenso isso, ser criticado por trazer investimentos”, disparou o senador.

Ele continuou respondendo apontando que é objetivo seu continuar trazendo recursos e investimentos para o Piauí. “Não estamos aqui passeando, estamos trazendo milhões de reais, investimentos que são importantes para as prefeituras, o que nos cabe é isso, e vamos continuar trazendo, esse tipo de crítica é a melhor que eu já recebi na minha vida”, ironizou.

Tags:

Comente aqui

Praesent velit, lectus ipsum libero quis non ut venenatis