Menu...

19 de novembro de 2018

Em ato político na Paulista, Guilherme Boulos incita invasão à casa de Bolsonaro


Hospital de Olhos

Um ato político realizado esta semana na Avenida Paulista contra o presidenciável Jair Bolsonaro e encabeçado pelo PSOL traz ameaças de invasão à residência do presidenciável.

Ao lado de Gleisi Roffman e da sua vice na chapa derrotada – Sônia Guajajara, Guilherme Boulos aparece incitando ao público dizendo que “o MTST ocupa terreno improdutivo.”

A uma só voz o público dizia: “Ôh, Bolsonaro, preste a atenção, a sua casa vai virar ocupação!!!!”

Em resposta, o candidato derrotado diz: “O MTST ocupa terreno improdutivo! A casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva não!” , disse Guilherme Boulos.

A ameaça de invasão foi recebida com aplausos pela presidente do PT, Gleisi Roffman e por membros dos partidos presentes no ato.

O caso tem gerado polêmica nas redes sociais, mas sem relevância na grande mídia. Jair Bolsonaro publicou em seu perfil no Twitter que entendeu como uma ameaça a afirmação de Boulos.

“Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?”, disse Bolsonaro.

Em seu perfil, o Guilherme Boulos tenta se justificar dizendo que usou apenas um tom de ironia, afirmando que faltou interpretação de texto.

“Bolsonaro usou agora trecho de meu discurso na Avenida Paulista essa semana para dizer que ameacei “invadir” sua casa. Quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia. Como disse Leonardo Sakamoto, falta amor no mundo, mas também falta interpretação de texto”, publicou.

Tags:

Comente aqui

diam mi, accumsan tristique venenatis, massa Donec odio