Menu...

19 de novembro de 2018

Bolsonaro diz que, se eleito, Elmano vai representar o PI no seu governo


Hospital de Olhos

O ex-candidato ao Governo do Piauí, Elmano Ferrer (PODE), foi ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17) para um encontro com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para lhe garantir apoio neste segundo turno.

Na ocasião, o candidato do PSL anunciou em um vídeo que o Estado do Piauí estará representado no Palácio do Planalto em seu governo, se eleito no próximo dia 28.

“Estou tendo a satisfação de receber a visita do senador Elmano, conhecido também como Vein Trabalhador, e dizer a vocês que, se essa for a vontade de Deus, e eu me eleger presidente, Brasília terá um representante do Piauí diretamente ligado ao Palácio do Planalto, o nosso senador Elmano. Um abraço a todo o Piauí! Estamos juntos para mudarmos o destino Brasil”, disse ele.

Ainda no vídeo, o ex-candidato Elmano Ferrer disse que ficou impressionado com o prestígio que Bolsonaro pretende dar ao estado do Piauí.

“Fiquei feliz com esta conversa que acabo de manter com o nosso próximo presidente Bolsonaro. O que mais me impressionou foi a afirmativa dele em prestigiar o estado do Piauí, e não tirar direitos de benefícios dos trabalhadores, e sim fazer mais investimentos para o desenvolvimento e o progresso do nosso estado. Por isso, voto para presidente, Bolsonaro”, afirmou Elmano.

Tags:

Comente aqui

leo. justo Donec Praesent ante. at non id