Menu...

18 de julho de 2018

Homem ateia fogo em viatura da PM para não ser preso no sul do Piauí


Hospital de Olhos

Durante a madrugada desse domingo (4) um homem ateou fogo em uma viatura da polícia tentando evitar a própria prisão no município de Dom Expedito Lopes, na região sul do Estado. A informação é da Polícia Militar que afirmou que o suspeito teria descumprido uma medida protetiva contra ele. O homem evadiu-se do local logo após a ação e não foi localizado.

O tenente Antonio Elias, da Polícia MIlitar, disse que a ex-mulher do suspeito teria acionado a polícia.“Ela estava indo para casa, desconfiou que ele estivesse por perto e ligou para a polícia. Quando a viatura chegou, o policial foi verificar o local e foi surpreendido pela fumaça, quando se aproximou viu o veículo em chamas e o homem fugindo”, informou.

A suspeita inicial da polícia é que o ex-companheiro pretendia incendiar a casa da ex-mulher. “Eles estão separados há pouco tempo. O relacionamento durou 16 anos. Ela solicitou a medida protetiva e ele descumpriu. Como ele já estava com material para atear fogo, acreditamos que ele pretendia queimar a casa dela”, afirmou o tenente Antônio Elias.

Fuga após incêndio em viatura

A polícia realizou diligências na tentativa de localizar o autor do crime para realizar a prisão ainda em flagrante. Segundo informações, ele teria entrado em um matagal e, até o momento, não foi mais localizado.

Tags:

Comente aqui

libero. lectus commodo vulputate, eleifend elit. Curabitur sit