Veículo com placa falsa de teresina

Veículo com placa falsa de THE é apreendido com mais de 600 Kg de maconha no Mato Grosso do Sul

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (10) 601 quilos de maconha durante uma ação de fiscalização na BR-262, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande .

A apreensão aconteceu após a polícia dar ordem de parada e o condutor ter desobedecido, fugindo em alta velocidade. O veículo – um VW/Fox, tinha placas falsas de Teresina (PI).

O motorista, que não foi identificado, lançou o veículo fora da pista durante a perseguição, pulou do automóvel e conseguiu empreender fuga a pé.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Ele foi alcançado pelos policiais e foi detido, ocasião em que a polícia encontrou os tabletes com entorpecentes. Foram apreendidos 601 quilos de maconha e 806 gramas de haxixe. O condutor confessou que havia sido contratado para fazer o percurso de Campo Grande a Três Lagoas, recebendo pela viagem o valor de R$ 5 mil.

O automóvel não possuía registro de roubo/furto, segundo informou a PRF. A polícia assegurou que as placas originais são também de Teresina. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *