Menu...

19 de agosto de 2018

Polícia prende trio armado que planejava assaltar comércios de Água Branca


Hospital de Olhos

TRIO ARMADO PRESO – Na manhã desta sexta-feira (13) uma guarnição da Polícia Militar de Água Branca, com suporte da Força Tática,  prendeu três suspeitos e apreendeu uma menor que, juntos, planejavam assaltar comércios na região de Água Branca.

A ação aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar, que também apreendeu duas motos pertencentes aos suspeitos. Segundo informações, eles foram abordados nas proximidades do hospital de Água Branca.

A guarnição teria sido informada por volta das 10h que dois dos indivíduos estariam em uma moto sem placa transitando próximo a um comércio da cidade. “Um deles estava de capacete e colete de mototaxista, sendo que o garupa estava sem capacete e camisa preta”, disse o tático Jorge.

No momento da abordagem, os dois estavam em contato com um suposto comparsa que, segundo a polícia, foi identificado pelos policiais. Na ação, a Força Tática recebeu pedido de apoio para a condução dos três suspeitos. A mulher, de 17 anos, segundo a Força Tática é esposa de um dos suspeitos.

“Ao realizar o cruzamento de informações, foi descoberto que os elementos se preparavam para realizar roubos a diversos comerciantes na cidade. A Polícia Militar, cumprindo o seu papel social, evitou que esses crimes de roubo pudessem acontecer. É a Polícia Militar protegendo o cidadão”, encerrou.

Tags:

Comente aqui

elementum ultricies dolor. Sed consequat. pulvinar