Press "Enter" to skip to content

Traficantes fogem da polícia deixando 12 quilos de maconha para trás

Doze quilos de maconha prensada foram apreendidos em Teresina nesta quinta-feira (02) numa ação da Polícia Militar. A droga estava com os suspeitos que empreenderam fuga e que teriam deixado para trás a droga.

A polícia chegou aos suspeitos por meio de uma denúncia de que eles estavam traficando drogas e que haviam recebido uma grande quantidade de maconha. O entorpecente estava sendo comercializado no local com outras pessoas, que foram apontadas como suspeitas de vender a droga na região. A informação foi dada pelo capitão Raphael Nepomuceno – do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone).

“Nós recebemos a informação de que a boca de fumo do Jonatas recebeu uma grande quantidade de drogas e que ele estava fazendo a divisão dessas drogas para traficante menores. Isso estava acontecendo rapidamente”, contou ao G1/PI.

Com a chegada da polícia ao local o bando fugiu deixando a droga para trás. “Como eles estavam em uma região de mata fechada conseguiram ter visão da nossa equipe. Os suspeitos correram e não conseguimos alcançá-los. Mas, nós conseguimos localizar toda a droga que seria comercializada”, afirmou o capitão.

A polícia encontrou a droga jogada em todo o terreno. Um homem foi preso, mas foi liberado por ser apenas usuário.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *