Menu...

24 de outubro de 2018

Bandidos sofrem acidente fugindo em táxi após assalto em Água Branca


Hospital de Olhos

TÁXI EM ASSALTO – Um depósito de bebidas, Ceará Bebidas, que fica no bairro Nova Brasília – em Água Branca, foi assaltado por dois criminosos armados na manhã desta segunda-feira (5). As informações iniciais da polícia apontam que as pessoas que estavam no estabelecimento foram feitas reféns.

De acordo com a polícia os criminosos são do bairro Piçarreira em Teresina e tinham chegado ao local em um táxi, modelo Siena, placa PIX-6581, de cor branca. Segundo informações, o veículo teria tombado na BR-316 durante a fuga, entre Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí, deixando um dos assaltantes ferido.

O criminoso foi identificado como Denis Alves da Silva. Ele foi preso pela Força Tática de Água Branca, logo após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a polícia, a fuga aconteceu em alta velocidade. A dupla, segundo a polícia, tinha o firme propósito de cometer o crime no município de Água Branca. A Força Tática realizou diligência e conseguiu recuperar parte do dinheiro levado na ação. O valor divulgado não foi informado.

Tags:

Comente aqui

neque. diam felis ut quis Donec Lorem mattis suscipit accumsan