tentativa de linchamento teresina

Suspeito de roubo, menor sofre tentativa de linchamento em Teresina

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Um menor que foi apontado como suspeito de um roubo foi alvo de uma tentativa de linchamento no bairro Buenos Ayres, em Teresina, na tarde desta quarta-feira (2).

“Fomos acionados pelo Copom sobre uma tentativa de roubo de uma moto, por volta das 15h, próximo ao campo de futebol do bairro. Ao chegar lá, encontramos o adolescente de 17 anos dominado pela população e agonizando de dores no chão”, contou ao G1/PI o sargento Ademir Silva, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Publicidade | Somos Notícia

A ação foi contida por policiais, que conseguiram afastar os populares. O suspeito, segundo a polícia, estava praticando assaltos na região, e ainda foi abordado por uma viatura numa tentativa de assalto, tendo roubado uma moto logo após ter sido liberado.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

“Ele foi pego por populares, agredido com pedaços de madeiras e sofreu várias escoriações pelo corpo, em seguida a guarnição chegou e ele foi encaminhado para Central de Flagrantes”, disse o capitão Marcos.

Com o suspeito a polícia encontrou uma faca de mesa. A vítima do roubo prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *