Menu...

20 de abril de 2019

Suspeito de raptar menores no Estado de Goiás é preso no Sul do Piauí


Hospital de Olhos

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Juliânderson de Oliveira Santos na tarde dessa quinta-feira (4) no município de São Gonçalo do Gurgueia. Ele é apontado como suspeito de raptar três menores, de 13, 6 e 7 anos no município de Cidade Oriental-GO.

O suspeito estava hospedado em uma quitinete. Os moradores do município disseram que ele quase não era visto com as crianças.

“Ele quase nunca saía da quitinete com as crianças, o que a gente achou muito estranho”, comentou o proprietário de um comércio localizado próximo à quitinete.

A Polícia Militar informou que uma moradora teria visto o homem com as crianças e denunciado após uma reportagem na televisão.

Juilânderon de Oliveira Santos foi encaminhado para a 10ª Delegacia de Corrente, onde deve ficar preso preventivamente. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil do Estado de Goiás.

Os menores encontram-se sob os cuidados do Conselho Tutelar aguardando decisão da Justiça para serem encaminhadas para o estado de origem.

Com informações do Portal Corrente


Tags: