Suspeito de participação em assassinato de segurança do governador é morto a tiros

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O suspeito de participação no assassinato do soldado Francisco das Chagas Nunes – segurança do governador Wellington Dias foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (06) no bairro Dirceu II. Ele foi identificado como Wanderson Vieira de Souza – de 23 anos.

O segurança foi assassinado em uma tentativa de assalto em 2015. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na avenida Noé Mendes. Apesar de ter sido socorrido, ele morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Quanto à morte do suspeito de participação no assassinato de Francisco, ocorrida na noite dessa quarta-feira, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A polícia informou que o primo de Wanderson havia dito que os autores do assassinato são pessoas que tinham desavenças com a vítima. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à pessoa (DHPP).

O assassinato do segurança

Francisco das Chagas Nunes tinha 43 anos e foi morto com dois tiros na noite do dia 06 de fevereiro de 2015 quando reagiu a uma tentativa de assalto enquanto acompanhava o filho do governador Wellington Dias, Vinícius Dias, a um culto na rua Raimundo Portela, no bairro Ininga – zona Leste de Teresina. Ele atuava há 10 anos como segurança da família de Wellington.

O segurança e outras pessoas haviam chegado à residência de um amigo, na rua Raimundo Portela, quando foram abordados pelos criminosos, um deles estava com uma arma de fogo. Outros dois suspeitos davam apoio em um veículo.

A vítima já estava fora do carro que conduzia quando houve uma troca de tiros entre ele e um dos suspeitos. Francisco foi baleado nas costas e acertou um dos assaltantes no braço. Populares ainda tentaram reanimar o PM, mas ele morreu após dar entrada no HUT.

O suspeito de participação no crime do segurança tinha desavenças com seus supostos assassinos
Suspeito de participação em assassinato de segurança do governador é morto a tiros
Suspeito de participação no crime tinha 23 anos

Com informações do G1

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist