Menu...

17 de julho de 2019

Suspeito de matar piauiense no DF é preso; corpo foi encontrado em rede de esgoto


Hospital de Olhos

Publicidade

Um homem identificado como Farley Carneiro de Almeida, de 36 anos, foi preso suspeito de ter matado a facadas a própria esposa, que é natural de Marcos Parente-PI. O corpo foi encontrado em tubulação de esgoto entre Taguatinga-DF e a região de Santa Luzia.

A mulher, identificada como Maria de Jesus do Nascimento Lima, foi esfaqueada em casa, segundo informou o delegado da 21ª Delegacia de Polícia, Luiz Alexandre Gratão.

O corpo, de acordo com o delegado, foi colocado num carrinho de compras e arremessado em uma manilha que dá acesso à rede de esgotamento sanitário.

Os policiais, segundo o Meio Norte foram informados por funcionários da Caesb sobre a existência e identificação de um corpo na tubulação.

Publicidade

Na casa da vítima, a polícia teria encontrado escrito na parede a frase: “Culpado. Foi ele quem me matou.”

O delegado informou que a vítima era agredida constantemente pelo autor do crime. Vizinhos afirmaram que o relacionamento era conturbado.

Maria de Jesus já havia registrado três ocorrências de violência doméstica. O último registro foi no dia 27 de abril deste ano, onde ela teria relatado que o próximo feminicídio no DF seria o dela. Em depoimento à polícia, ela afirmou que sempre reatava o relacionamento por gostar muito do companheiro, mas admitiu ser vítima de agressões: “Ele me xingou de vagabunda e demônio”, relatou.

Publicidade

Tags: