Menu...

19 de agosto de 2018

Suspeito de latrocínio contra taxista na Bahia é preso no interior do PI


Hospital de Olhos

Um homem suspeito identificado como Edilson Luís Ferreira foi preso pela Polícia Militar de Campo Grande do Piauí durante a madrugada desta quarta-feira (18) sob a acusação de latrocínio – roubo seguido de morte, no município de Euclides da Cunha-BA.

A 4ª Companhia de Policiamento Militar de Fronteiras do Piauí informou que o Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande teria recebido uma denúncia de que um homem estava com características suspeitas, dormindo dentro de um veículo, modelo Parati, nas proximidades às margens da BR-316.

Depois de consultados os dados do veículo, a polícia descobriu que o mesmo tinha como proprietário um idoso de 84 anos, identificado como Joaquim Vicente Lima, que teria sido assassinado a facadas no município de Euclides da Cunha-BA. O crime teria chocado o município baiano.

O filho da vítima teria reconhecido Edilson. Ele afirmou tratar-se do mesmo homem que teria assassinado o taxista. Edilson está preso à espera de uma transferência para a penitenciária de Picos.

Tags:

Comente aqui

justo consequat. risus tempus nec dapibus