Suspeito de assalto Teresina

Suspeito de assalto reage à ordem de prisão e é baleado pela polícia em Teresina

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Um homem identificado como Wescley Silva de Oliveira, considerado suspeito de assalto foi baleado pela polícia após reagir à prisão na tarde desta quarta-feira (10).

De acordo com informações, ele teria sido submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após a ocorrência na Vila Jerusalém, na região Sul de Teresina.

“O tiro entrou e saiu por trás da coxa. Ele fez uma cirurgia e o seu estado de saúde é estável. O paciente encontra-se na enfermaria, mas não há previsão de alta”, informou a direção do hospital.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

O delegado Marcelo Dias retornava da Operação Impacto quando viu o suspeito correndo com uma faca na mão sendo seguido por populares. O delegado Estava acompanhando um investigador quando fez o flagrante.

“O agente desceu e saiu correndo atrás do suspeito, enquanto eu fui de carro acompanhando. Depois de 10 quarteirões, encontrei com ele e o policial próximo de uma praça, e coloquei a viatura para fechá-lo. Sai do carro com a arma na mão e dei voz de prisão, mas o suspeito não obedeceu”, disse o delegado.

Publicidade | Somos Notícia

Ele teria mandado o suspeito soltar a faca e deu um tiro de advertência. “Ele não soltou, dei o segundo disparo no chão, quando o rapaz partiu para cima da gente e o agente disparou na perna dele. Foi quando ele caiu no chão e soltou a faca”, informou ao G1/PI.

O suspeito apesar de estar baleado ainda tentou tomar a arma do policial. “Os policiais da Depre prestaram os primeiros socorros e o encaminhamos para o HUT. A vítima do assalto reconheceu o suspeito ainda no local do crime e teve o celular recuperado”, acrescentou Marcelo Dias.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ainda segundo a polícia, Wescley Silva é apontado como suspeito de ter participado de roubo de carros em Teresina.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *