Menu...

18 de julho de 2018

Suspeito de assalto a loja em Teresina morre baleado e outro fica ferido


Hospital de Olhos

SUSPEITO DE ASSALTO – Um suspeito de roubar uma loja de materiais de construção, identificado como Luís Gustavo Reis – de 23 anos, morreu com um disparo de arma de fogo na manhã dessa quarta-feira (4) no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

A Polícia informou ao G1 que ele e outro jovem, de apenas 21 anos, são apontados como suspeitos de fazerem o roubo à loja.

“Eles realizaram o assalto, subtraíram mediante violência pertences do proprietário e dos funcionários. Durante a fuga houve uma troca de tiros entre um terceiro, não identificado, e os assaltantes”, informou o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios.

O delegado afirma que Luís Gustavo Reis foi atingido no pescoço. “A perícia inicial indicou que ele foi ferido apenas com um disparo, mas após o exame cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) o laudo vai confirmar os ferimentos”, afirmou o delegado Higgor Martins.

O suspeito sobrevivente foi encaminhado pela Polícia MIlitar à prisão. Ele ficou ferido após agressão por pessoas que estavam no local. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Tags:

Comente aqui

dolor. leo. Praesent tristique ultricies vel, Aliquam eleifend neque. justo