Menu...

18 de outubro de 2018

Capturado: suspeito de assaltar BB de Amarante já havia perdido comparsas em tiroteios e prisões


Hospital de Olhos

O homem suspeito de ter participado do assalto à agência bancária de Amarante em junho de 2016, identificado como Márcio Dutra, que foi preso em um shopping de Teresina no último sábado (15), era o último e já estava atuando em outras quadrilhas, depois de ter três comparsas do bando mortos no Maranhão e dois presos.

De acordo com o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Willame Moraes, três integrantes do bando foram mortos pela polícia maranhense.

“Depois do assalto em Amarante, três foram mortos em confronto com a polícia no Maranhão e dois foram presos. Ele passou a agir com outras quadrilhas aqui no Piauí, porque a dele já tinha quase todos os integrantes mortos”, afirmou Willame Moares.

Com quatro mandados de prisão em aberto em quatro estados, Márcio Dutra já havia sido preso em 2016, no estado de Goiás, de onde foi conduzido para o Mato Grosso, empreendendo fuga, sendo preso somente nesse final de semana em um shopping em Teresina.

Segundo informações, ele deverá responder por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e uso de material explosivo.

Tags:

Comente aqui

ut dolor. quis, id Praesent risus.