Menu...

16 de agosto de 2018

Suspeito confessa ter matado vizinha a paulada no Piauí porque ela o xingava


Hospital de Olhos

No município de Campo Maior PI uma mulher foi morta durante a madrugada deste domingo(6). A vítima, Silvana Maria da Paz Ferreira, de 49 anos, teria se envolvido em uma discussão com um vizinho, que a atingiu com uma paulada na cabeça. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior.

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a discussão entre os vizinhos teria começado quando a mulher chegou em casa. “A senhora estava chegando em casa quando teve uma discussão com este vizinho. Eles já tinham tido várias discussões e, segundo ele, ela costumava xingá-lo, o que resultou no crime”, relatou o comandante, major Etevaldo Alves.

A mulher ainda foi socorrida, mas morreu em seguida. “Ele pegou um pedaço de madeira e desferiu o golpe na cabeça da mulher. Ela foi socorrida e levada por vizinhos para o hospital, mas veio a óbito em seguida”, disse o comandante ao afirmar que equipes da polícia seguiram em busca do suspeito do crime.

Ele foi preso em uma cidade próxima a Campo Maior. “Ele foi localizado na Zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré. Estava em uma casa onde tinha pedido água e comida porque estava em fuga. Um parente dele nos municiou de informações de onde ele poderia estar”, contou o major.

De acordo com comandante o suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio. “Ele confessou o crime alegando que ela costumava xingá-lo e que com raiva resolveu desferir o golpe de madeira na cabeça dela. A delegada disse que vai enquadrá-lo como feminicídio pela condição de ser mulher, tanto quanto de ser um vizinho e saber das condições dela”, finalizou o comandante.

Foto: Polícia Militar

Tags:

Comente aqui

felis dapibus in luctus nec Curabitur