Menu...

21 de julho de 2018

Em Floriano, suspeito diz que matou Idosa porque ela tentou pedir socorro


Hospital de Olhos

O homem que foi apontado como suspeito de ter matado asfixiada uma idosa de 80 anos no último sábado (23) em Floriano foi preso nessa quarta-feira(27), resultado de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Em depoimento, ele teria dito à polícia que só matou a idosa porque ela teria pedido socorro. A fralda, segundo ele, foi usada para tapar a boca e o nariz da vítima.

Alguns produtos roubados da casa da vítima foram encontrados com o suspeito, como uma TV, uma câmera fotográfica e um aparelho celular. O homem já responde por um homicídio qualificado no estado do Pará, segundo informou a polícia.

O suspeito foi localizado e preso no bairro Tiberão, nas proximidades do Centro de Floriano, ação que contou com a participação das Polícias Militar e Civil. “Ele tentou mentir, mas diante das provas que temos ele resolveu abrir para a gente”, disse o delegado ao G1.

Ele teria confessado a autoria do crime durante o depoimento. “Ele disse que matou a senhora por que ela ameaçou gritar por socorro. Então ele usou uma fralda para fechar o nariz e a boca, e a matou asfixiada”, disse o delegado Bruno.

O delegado informou ainda que a tentativa de homicídio no estado do Pará teria ocorrido no município de Dom Eliseu, cidade natal do suspeito.

“Ele tem um mandado em aberto lá, pois foi condenado a 10 anos de prisão. Ele estava aqui foragido, tanto que não tem nenhum documento”, disse ao afirmar que o homem será recambiado para o Pará nos próximos dias.

Ele foi encaminhado para a Vereda Grande, em Floriano, e irá responder pelo crime de roubo seguido de morte.

Tags:

Comente aqui

mi, odio massa nunc sit leo mattis Praesent