Press "Enter" to skip to content

PRF recupera moto usada por policial, que havia sido tomada de assalto no Piauí

Uma moto que havia sido tomada de assalto em Campo Maior no dia 30 de dezembro de 2017 foi recuperada em Caraúbas do Piauí por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa segunda-feira (04).

Os policiais estavam em um patrulhamento tático quando visualizaram a moto, uma Honda/NXR 160 BROS ESDD de cor vermelhas sem placas de identificação estacionada às margens da rodovia BR-343, em Caraúbas do Piauí.

Ao realizarem os procedimentos de identificação do veículo, constataram que se tratava de uma moto com registro de roubo, no município de Campo Maior no ano de 2017.

De acordo com testemunhas, a moto estava na posse de um policial militar que havia viajado para Brasília-DF e a deixou estacionada no local.

Ao entrar em contato com a legítima dona do veículo, a PRF foi informada que a moto não tinha seguro. A proprietária da moto agradeceu à equipe pela recuperação do veículo.

A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Buriti dos Lopes, onde foram realizados os procedimentos legais.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *