Menu...

21 de setembro de 2019

PRF prende filho do prefeito de Teresina por dirigir alcoolizado e desobediência


Hospital de Olhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-343, na tarde desta quinta-feira (9) – Bruno Silveira, que é filho do prefeito de Teresina, Firmino Filho. De acordo com as informações, ele estava alcoolizado e teria desobedecido ordens da PRF.

A PRF realizou a ação durante uma fiscalização de rotina no início da tarde, no município de Piripiri.

No momento da abordagem, segundo a PRF, o veículo estava estacionado sobre a rodovia. Bruno Silveira teria empreendido fuga desobedecendo às ordens dos agentes.

“Foi realizado acompanhamento tático ao veículo até abordagem. O condutor apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Foi confeccionado o Termo de Constatação e através do laudo médico indicou o uso de bebidas alcoólicas”, informou a PRF ao G1/PI.

Publicidade | Somos Notícia

O jovem foi autuado por desobediência às autoridades de trânsito, como também por condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência do álcool ou de outra urtaa substância psicoativa.

Bruno Silveira foi conduzido à delegacia de Piripiri para as devidas providências. Segundo o G1/PI, a assessoria do prefeito não quis se posicionar sobre o assunto por ser uma assunto familiar.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: