Menu...

19 de setembro de 2018

Força Tática recaptura três dos seis fugitivos da Delegacia de Água Branca


Hospital de Olhos

ATUALIZADA ÀS 23h30

A Força Tática frustrou a ação de fuga de três dos seis fugitivos da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca no início da tarde deste sábado (17).

A fuga aconteceu durante um banho de sol. Segundo informações da Força Tática, seis detentos conseguiram escalar a parede e romper a grade de proteção.

Foram recapturados Jorge Luiz da Cruz de Araújo (de Regeneração), Luiz Divino Lopes da Silva (de Regeneração) e Francisco Jardelson dos Santos Alencar (de Barro Duro).

Os fugitivos ainda não recapturados foram identificados como Antônio Carlos Martins da Silva, vulgo Dedé (de Água Branca), Antônio Filho Soares (de Agrícolândia) e Rodrigo Carlos Ximenes da Costa (de Regeneração).

A rápida ação de recaptura teve a participação do Aluno do Curso de Formação de Cabos (CFC) – Elves, e dos soldados Jorge e Braule, ambos da Força Tática.

ATUALIZADA ÀS 14h53

Seis presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca por volta das 12h deste sábado (17), segundo informou a Força Tática ao Somos Notícia. Três deles, são presos de Regeneração envolvidos no roubo à loja Gold Celulares, ocorrido no último dia 13, terça-feira.

Ao todo, eram 16 detentos encarcerados, sendo que os seis, que estavam na área de banho de sol, conseguiram escalar a parede e romper a grade. “Desses seis, três eram integrantes do bando responsável pelo arrombamento da loja de celulares, em Regeneração”, confirmou o cabo Giordano.

Os fugitivos foram identificados. Trata-se de Antônio Carlos Martins da Silva, vulgo Dedé (de Água Branca), Antônio Filho Soares (de Agricolândia), Jorge Luiz da Cruz de Araújo (de Regeneração), Luiz Divino Lopes da Silva (de Regeneração), Rodrigo Carlos Ximenes da Costa (de Regeneração) e Francisco Jardelson dos Santos Alencar (de Barro Duro).

“A fuga se deu por volta das 12h deste sábado, logo após o almoço dos detentos. Havia, na ocasião, 16 presos, sendo que estavam nos plantões da Delegacia de Polícia Civil os policiais Antônio e Antônio Vieira. No momento da fuga, o Antônio Vieira havia saído para deixar um flagrante em Regeneração, ficando na segurança da D.P apenas o escrivão e plantonista Antônio. Os fugitivos estavam no pátio interno entre os xadrez, e fugiram por cima’, explicou Giordano.

Tags:

Comente aqui

elit. Sed consequat. non dolor libero ut mattis