Menu...

22 de setembro de 2018

Polícia prende no Maranhão, foragido da Justiça acusado de estuprar a filha de 9 anos no Piauí


Hospital de Olhos

Um homem que estava foragido desde o ano de 2012, acusado de estuprar a própria filha em Uruçuí foi preso em São Félix de Balsas-MA.

Raimundo Donato Martins de Sousa é réu em ação penal acusado de estuprar a própria filha de nove anos de idade no ano de 2002. No ano de 2012, foi decretada a sua preventiva, mas ao tomar conhecimento disso, empreendeu fuga.

Segundo o Delegado Regional do município de Uruçuí, Jarbas Lima, a prisão foi realizada no Povoado Saco dos Carreiros, zona rural de São Félix de Balsas-MA, cerca de 218 Km de Uruçuí. “A investigação foi realizada pela Delegacia de Uruçuí, e contou com o apoio da Polícia Militar de Uruçuí e com a Polícia Militar do Maranhão. Fizemos uma campana de dois dias e conseguimos prender o acusado que não ofereceu “.

“Consta no processo que Raimundo Donato despia a própria filha e a acariciava nas partes íntimas quando deitava com ele em uma rede e a obrigava a acariciar as partes íntimas dele também”, disse o Delegado de Uruçuí Jarbas Lima.

“É a segunda prisão que efetuamos em menos de um mês de casos que envolvem abusos sexuais a menores na reunião. Estamos diligentes no combate a esse crime hediondo e desde já agradeço a parceria que temos com a Polícia Militar de Uruçuí comandada pelo Major Feitosa”.

O acusado se encontra recolhido no xadrez da Delegacia de Uruçuí e será transferido posteriormente para a Penitenciária Vereda Grande em Floriano-PI.

Via: Portal dos Cerrados
AUTOR/FONTE: Polícia de Uruçuí

Tags: ,

Comente aqui

odio accumsan vel, sem, sit venenatis,