Polícia Federal deflagra Operação Neighborhood para combater tráfico de drogas em São Paulo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Bauru/SP – A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, deflagrou hoje (2/12) a Operação Policial “Neighborhood”, para dar cumprimento a medidas judiciais e investigar organização criminosa voltada à aquisição, armazenamento e distribuição de drogas.

Cerca de 100 policiais, entre PF, PC e PM, cumprem hoje mandados de busca e apreensão, em 22 endereços localizados nas cidades de Bauru/SP, Pederneiras/SP e Ponta Porã/MS, bem como 13 mandados de prisão preventiva, expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Bauru/SP.

No curso dos trabalhos, iniciados há aproximadamente seis meses, com a cooperação da Polícia Militar e da Polícia Civil, aconteceram prisões de transportadores e apreensões de carregamentos de drogas, principalmente maconha, que, somados, totalizam quase uma tonelada de substâncias.

As investigações continuam e os envolvidos deverão ser processados pelos crimes de tráfico e de associação ao tráfico de drogas.

Haverá coletiva às 10h30  na sede da Delegacia da Polícia Federal em Bauru/SP.

 

 Comunicação Social da Polícia Federal em Bauru/SP

Contato: (14) 33123101

 dpf.cm.bru.srsp@dpf.gov.br

 

*** O nome da operação “NEIGHBORHOOD” (vizinhança na língua inglesa) é uma alusão a esta quadrilha que atuava nas imediações da sede da Polícia Federal de Bauru.

 

 

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist