Polícia Federal apreende carga de agrotóxicos contrabandeados e arma de fogo durante Operação Hórus em Cascavel-PR

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Cascavel/PR – Na terça-feira (19/1) policiais federais e militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Cascavel-PR, durante Operação Hórus. Um homem, de 28 anos, foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de contrabando.

Ainda na cidade de Cascavel-PR, em continuidade às ações policias, já na área rural da cidade, foi visualizado um veículo suspeito trafegando na via. Na tentativa de abordagem, o veículo tentou fugir, dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento foi realizada a abordagem ao veículo, com dois ocupantes. Nele foram encontrados cerca de 1.200 kg de agrotóxicos contrabandeados, uma pistola Glock .380 com dois carregadores e 18 munições intactas, além da quantia de mais de R$12 mil, 106 dólares americanos e 2000 mil guaranis. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR, os dois indivíduos, dinheiro, arma e munições foram encaminhados para a Polícia Federal também na cidade de Cascavel-PR para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist